quarta-feira, 14 de novembro de 2007

RESPONSABILIDADE SOCIAL COLGATE



Em 179 países e 32 territórios de todo mundo, a Colgate se preocupa com as comunidades onde vivemos e trabalhos, através da implementação e de diversos programas reconhecidamente eficazes.

Link da Noticia: http://www.colgate.com.br/app/Colgate/BR/Corp/CommunityPrograms/HomePage.cvsp

OS PROGRAMAS:

Sorriso Saudável, Futuro Brilhante
http://www.colgate.com.br/app/Colgate/BR/Corp/CommunityPrograms/SorrisoSaudavelFuturoBrilhante.cvsp

Funcionário Cidadão
http://www.colgate.com.br/app/Colgate/BR/Corp/CommunityPrograms/FuncionarioCidadao.cvsp

Apoio a Comunidade
http://www.colgate.com.br/app/Colgate/BR/Corp/CommunityPrograms/ApoioaComunidade.cvsp

Educação e Cultura
http://www.colgate.com.br/app/Colgate/BR/Corp/CommunityPrograms/EducacaoeCultura.cvsp

Politica de Meio Ambiente e Segurança
http://www.colgate.com.br/app/Colgate/BR/Corp/CommunityPrograms/PoliticaMeioAmbienteSeguranca.cvsp


Grupo de Ecologia Sorriso Herbal
http://www.colgate.com.br/app/Colgate/BR/Corp/CommunityPrograms/Clubeco.cvsp

2 comentários:

Alunos de Administração disse...

Responsabilidade Social é uma nova maneira de conduzir os negócios da empresa, tornando-a parceira e co-responsável pelo desenvolvimento social, englobando preocupações com um público maior (acionistas, funcionários, prestadores de serviço, fornecedores, consumidores, comunidade, governo e meio-ambiente).

A Responsabilidade Social nunca se esgota pois sempre há algo a se fazer, sendo um processo educativo que evolui com o tempo.
As empresas podem desenvolver projetos em diversas áreas, com diversos públicos e de diversas maneiras.

A ética é a base da Responsabilidade Social e se expressa através dos princípios e valores adotados pela organização, sendo importante seguir uma linha de coerência entre ação e discurso.

Anônimo disse...

Tenho 38 anos me chamo Ana Paula Alves Boaventura
tenho 02 filhos que hoje moram com meus pais pois entrei em depressão apos
começar a engordar demais tentei dietas academia exercícios remédios faço
tratamento para depressão mas continuo indo em reuniões para me aceitar tenho
1.65 de altura peso 120 kg não consigo de jeito de maneira nem uma de emagrecer
ja fim de tudo então resolvi pedir mais ajuda não tenho dinheiro para pagar uma
cirurgia plastica meus seios são flácidos minha barriga é grande flácida com
muitas estrias meu bumbum é grande com flacidez e celulite em fim meu corpo é
vergonhoso não saio mais para rua apenas para fazer o tratamento para depressão
e as reuniões de aceitação mas não agüento mais tenho vergonha de mim mesma não
me olho no espelho tenho vergonha do meu marido e familiares bem que eles tentam
me ajudar mas não consigo a minha realidade e esta se tem alguma festa que sou
convidada para ir nem pensar pois nada me serve não posso entrar em uma loja

os além de não ter dinheiro nada me serve nem uma lanhei uso cuecas as
vezes do meu esposo pois não tenho calcinha que me sirva todos os dias rezo para
receber um e-mail positivo que alguem com condições financeiras melhor do que eu
vai me ajudar sei que hoje em dia tudo é a base de dinheiro mas não custa tentar
sei também que este tipo de cirurgia é muito cara mas eu não agüento mais por
favor se poderes me ajudar ou me encaminhar para alguem que possa me ajudar não
existe me ajude pois ja tentei suicídio ja fui até internada pois entrei em
surto por causa da gordura fiquei internada no hospital vila nova de porto
alegre mais uma vê eu peso estou sendo cinera não tenho condições de fazer esta
cirurgia plastica eu gostaria de me sentir mulher um ser humano normal uma mãe
uma mulher normal queria recuperar minha vaidade minha alta estima me sentir
mulher de verdade gostaria de procurar um emprego e ser aceita pois a realidade
vocês sabem é outra gordas não tenho muito espaço no mercado de trabalho por
favor me ajudem desde já agradeço faço qualquer coisa mas me ajudem como eu
disse não tenho dinheiro mas pago fazendo qualquer coisa qualquer coisa MESMO so
peso que me ajudem a voltar me sentir um ser humano feminino normal. JÁ FAZ 3 A
4 ANOS QUE EU ESPERO PARA VOLTAR A VIVER NOVAMENTE COMO MULHER MÃE MAS NUNCA ME
CHAMARAM FUI NO POSTO DE SAÚDE MAS COMO EU DISSE JÁ FAZ MUITO TEMPO NÃO TIVE NEM
UMA RESPOSTA POR FAVOR ME AJUDEM OBRIGADO. MEU ENDEREÇO RUA ALEIXO GARCIA 86
FONE 3339-3256 POR FAVOR ME AJUDEM.